Troca e Devolução - Loja doce de papel

1. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DANIFICADOS: 


• A ocorrência deve ser comunicada no prazo máximo de 3 (três) dias a contar da data de recebimento;

• Envie um email para joane_j.v@hotmail.com com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO" , no corpo do e-mail informe o número do pedido e o defeito apresentado com foto. (Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso);

• Caso por fotos não possa ser feita a análise, o cliente deverá enviar o produto à loja, e será feita uma análise para a constatação do defeito. Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições e, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto. Caso o produto esteja esgotado, faremos o ressarcimento no valor pago dos produtos reclamados.


ATENÇÃO:

• A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;


• A loja isenta-se de realizar a troca se caso possa ser constatado que o dano foi causado por mal uso.

• A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (cinco) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.